Thursday 2 May 2019

Meu sistema de negociação forex


Meu Forex Trend Trading System Se você tem lido livros forex ou cursos. Você terá ouvido falar da frase 8220The Trend Is Your Friend8221. Na verdade, eu recomendarei novos comerciantes para negociar com a tendência em vez de contra isso. Negociar contra a tendência só é aconselhável para aqueles comerciantes experientes que tenham uma sensação de mercado. Portanto, nesta publicação, vou compartilhar com você o meu sistema de negociação de tendências forex para que você possa experimentá-lo em sua demo para ver se isso funciona para você. O que você precisa para negociar o Forex Trend Trading System: Como negociar o Forex Trend Trading System: Em primeiro lugar, você precisa traçar o 200 EMA, pois este é um indicador que você pode usar para contar a atual tendência e força do mercado . Se o 200 EMA estiver inclinado para cima com ângulo íngreme, você está vendo uma forte tendência ascendente. Se estiver inclinando para baixo com ângulo íngreme, você está vendo uma forte tendência para baixo. Eu recomendarei fortemente contra você negociar quando os 200 EMA forem bastante planos, pois não há nenhuma tendência em ação. Em seguida, você deve configurar o indicador estocástico forex com a configuração de 5,3,3. O que você faz com este indicador de forex é esperar que ele seja comprado ou sobrevendido. O que realmente estamos fazendo ao realizar este sistema de negociação de tendências forex é COMPRAR OS DIPS e VENDER A REUNIÃO. Quando você estiver em uma forte tendência de alta, você aguardará o preço para retraçar (DIPS) e, em seguida, COMPRAR. Quando estiver em uma forte tendência de baixa, você esperará o preço para retrair (RALLY) e depois VENDER. Para fazer isso perfeitamente, precisamos da ajuda do indicador estocástico forex. Quando você está em uma tendência de alta, você vai esperar pelo preço para retraçar até o sinal de exibição estocástica de sobrevoada. Neste momento, você usará o indicador forex Fibonacci para verificar se existe um forte nível de suporte ou resistência, como os níveis de 0,382, 0,500 ou 0,618. Se o preço atinge um grande nível de Fibonacci e o estocástico está mostrando sinal de sobrecompra ou sobrevenda. É uma boa oportunidade comercial. Forex Trend Trading System Eu sugiro que você tente esta estratégia em sua conta de demonstração e veja como isso funciona. Pratique até que você possa executá-lo com facilidade e acredito que você começará a ver lucro. Observe que a estratégia acima é uma estratégia geral de negociação forex que não foi ajustada. Para que você possa negociar com ele, por favor, sintonize-o em uma conta demo. Se você não sabe como ajustar uma estratégia, leia abaixo. Para aqueles que são totalmente novos para o comércio forex, sugerirei que você leia essa postagem no blog que eu escrevi para iniciantes Se você está interessado em aprender Como faço minha análise técnica do forex, você pode dar uma olhada na postagem abaixoMis Estratégia de Forex Estratégia Destaques O sistema é simples e lucrativo. Você entenderá as forças que influenciam o mercado Forex, seguem consistentemente e você obterá resultados lucrativos. Você trocará todos os mercados. O sistema aplica-se a qualquer outro mercado líquido, como ouro, petróleo, índices, estoques. 1 de risco por comércio. Eu só arrisco 1 da minha conta em cada comércio (pode ser ajustado com base no seu perfil de risco). Do lado dos lucros. Eu não entrar em um comércio, a menos que eu tenha pelo menos 3 de lucro potencial por comércio (pode ir até 10 por comércio). Eu troco com base na ação de preço (sem indicadores extravagantes ou atrasados), troco com base no que o mercado está me dizendo, não o que um indicador ou uma fórmula mágica está me dizendo. Vários tempos de análise de quadros. Para obter uma melhor precisão, realizo várias análises de quadros de tempo, se tudo estiver na linha, eu troco isso. Plano de negociação. Meu sistema me permite desenvolver um plano de negociação para cada dia: quais pares de moeda negociam, em que direção e possíveis níveis de entrada. Seguidores do mercado Eu nunca tentei adivinhar onde o mercado está indo. Adivinhar as tendências do mercado é perigoso porque a maior parte do tempo faremos decisões de compra e venda com base no que pensamos que o mercado poderia fazer. Podemos tomar decisões erradas com base em um viés que foi formado devido a uma metodologia subjetiva, ou em alguma publicação que lemos, ou o que um amigo comercial nos disse. Mais de 10 anos de experiência comercial em curso me mostram muito claramente que é impossível obter resultados consistentes, adivinhando o mercado. O que eu faço Em vez de tentar adivinhar onde o mercado está indo, troco de acordo com o que o mercado me diz. Eu tento identificar a condição do mercado e basear minha negociação nesta condição. Se o mercado me disser que tem alta probabilidade de subir, tentarei encontrar longas oportunidades se me disser que tem uma alta probabilidade de descer, eu tentarei encontrar pequenas oportunidades se o mercado estiver variando, eu busco nossa entrada Em torno da parte inferior ou superior do intervalo. Em outras palavras, sempre adapto minha estratégia à condição específica do mercado e nunca espero que o mercado se adapte à maneira como negocio. Entradas de mercado A maioria dos comerciantes de moeda baseiam suas decisões comerciais no indicador técnico s. O problema é que a maioria dos indicadores são uma fórmula simples aplicada ao preço (fechado, aberto, alto ou baixo) por um determinado período de tempo. Isso pode realmente nos dizer como o mercado se comportou durante esse período de tempo específico, mas acredite em nós, isso não tem nada a ver com o comportamento futuro do mercado. O que eu faço entro no mercado com base na ação de preço. O próprio mercado me diz para entrar quando tem uma maior probabilidade de se dirigir em uma direção em relação a outra. É uma metodologia de negociação simples e objetiva que pode ajudá-lo a obter resultados consistentes. Rácio risco-recompensa A maioria dos comerciantes baseia suas estratégias em boa precisão. A precisão do sistema refere-se ao número de negociações positivas sobre todas as negociações por um período de tempo escolhido. Mas há um pequeno problema 8211 que nunca temos controle sobre a precisão do sistema. O mercado decide se está indo para cima ou para baixo, de modo que a precisão das 10 negociações anteriores não tem nada a ver com a precisão das próximas 10 negociações. O que eu faço Em vez de negociar com base em uma boa precisão, troco com base em um bom índice de recompensa de risco (RRR). O RRR refere-se a quantos pips I8217m arriscam e quantos pips I8217m estão dispostos a fazer em um comércio em um conjunto de trades. Quando baseio minhas negociações em uma boa RRR, posso ter a mesma quantidade de ganhar e perder negociações e ainda obter bons resultados comerciais. Desta forma, não dependerão da precisão do sistema para obter resultados consistentes. Além disso, permite o comércio livre de estresse. Plano de negociação No início do dia, acabo com planos de curto prazo e de longo prazo. Todos os dias, analiso os gráficos de longo prazo para determinar quais pares de moeda I8217m vão olhar para uma oportunidade de comércio e os gráficos de curto prazo para determinar o que o mercado precisa fazer para me preparar para o comércio. Isso me ajuda a criar um plano bem estruturado e negociar com mais disciplina. Gerenciamento de comércio, risco e dinheiro. Estes são aspectos da negociação que são freqüentemente esquecidos, embora sejam muito importantes (eu ousaria dizer que eles são ainda mais importantes do que as entradas do mercado). O gerenciamento de riscos refere-se à metodologia que usamos para definir quanto arriscar em cada comércio. Money Management refere-se à metodologia que usamos para determinar o tamanho do nosso próximo comércio (dimensionamento da posição). O gerenciamento comercial é como gerenciamos o nosso comércio, uma vez que já estivermos nisso (lucros parciais, pirâmide, etc.). No final do dia, tudo o que I8217m está fazendo é usar as probabilidades em meu favor. Você pode trocar usando nossa estratégia também para obter resultados consistentes, clique aqui para saber mais sobre o meu programa de treinamento. Artigos recentes ProTradingNow Free EducationMy Forex Fibonacci Trading System Se você leu minha postagem anterior mostrando como traçar o indicador forex Fibonacci em seu gráfico, você entenderá o poder do nível de retração 0.382, 0.500 e 0.618 Fibonacci. Estes níveis de retracement são áreas em que o preço será repelido por eles. O que faz Fibonacci comercializar um sistema tão popular é por sua capacidade de prever o movimento subsequente do preço que é através da sua extensão. Veja como funciona a extensão: 1) Quando você vê o preço retraído para o nível 0.618 e depois sendo repelido por ele, há uma grande chance de o preço se estender ao nível 1.618. 2) Quando você vê o preço se voltar para o nível de 0,500 e, em seguida, ser repelido por ele, há uma alta probabilidade de que você veja que o preço se estende para o nível 1.500 ou mesmo 1.618. 3) Se você ver o preço se voltar para o nível 0.382 e depois repelir por ele, você provavelmente verá o preço se estender ao nível 1.272 e depois passar para o nível 1.382. Com a sua compreensão da extensão, agora você poderá entender como funciona este sistema de negociação Forex Fibonacci. Em primeiro lugar, você precisa configurar o estocástico ou o RSI para ajudar a identificar se o mercado está sobrevendido ou sobrecompra. Em seguida, você precisa configurar um indicador MACD para ajudá-lo a identificar o momento certo para a entrada. Uma vez que você obteve essa configuração de dois indicadores de negociação forex, você precisará desenhar Fibonacci sempre que você ver um balanço alto e um balanço baixo. Tudo o que você precisa fazer é aguardar o preço para retornar para um dos 3 níveis e, em seguida, verifique seus indicadores de sinal. Se o preço não retornou, mas continue a mover-se mais alto ou mais baixo, você só precisa remover seu Fibonacci e depois redesenhá-los novamente com os novos níveis de balanço ou os mínimos de balanço. Sempre que você ver o preço se aproximando de um nível, você deve verificar seus indicadores para o seguinte 1) Se você estiver em uma tendência de alta e você vê o preço voltar para o nível de 0.500, você deve verificar seu indicador estocástico para ver se o mercado é Oversold ou não. Se é realmente sobrevendido, você deve seguir em frente para ver o seu indicador MACD e aguardar que o histograma volte para o lado oposto antes de entrar no seu comércio. Depois de ter entrado em um comércio, sua estratégia de saída é igualmente importante. Você geralmente vai sair do seu comércio 10 pips antes da extensão esperada e você deve sempre colocar uma perda de parada em torno de 20 a 30 pips abaixo do nível de retracement. Fibonacci Trading Example 1 2) Se você estiver em uma tendência de baixa, as condições mencionadas acima devem ser revertidas. Fibonacci Trading Exemplo 2 Se seus níveis de retracement Fibonacci coincidirem com um maior suporte ou nível de resistência. Isso lhe dará mais força nesse nível e assim aumentará suas chances de ganhar. Não comece a negociar imediatamente com esta estratégia Forex Fibonacci. Você sempre deve tentar qualquer nova estratégia em sua conta demo e, em seguida, movê-la para viver somente quando você conseguir negociar com ela de forma consistente. Observe que a estratégia acima é uma estratégia forex geral que não foi ajustada. Para que você possa negociar com ele, por favor, sintonize-o em uma conta demo. Se você não sabe como ajustar uma estratégia, leia o abaixo. Para aqueles que são totalmente novos para negociação forex, sugerirei que você leia essa postagem no blog que eu escrevi para iniciantes. Dicas de Forex Trading para iniciantes Se Você está interessado em saber como faço minha análise técnica forex, você pode dar uma olhada na publicação abaixo Guia de Análise Técnica da Fx, oi kevin, seus artigos são muito bons. Eu continuo voltando para o seu site. Eu sou novato em forex e treding demo por 3 meses. Minha pergunta sobre fibonacci é muito básica, como eu poderia confirmar esse preço depois de alcançar um certo nível de fibonacci é ocupada pelo preço, como eu vi, depois de atingir certos testes de nível de retração de fibonacci várias vezes. Não há como você pode confirmar que o preço será mantido por ele, pois não há nada em negociação. O que estamos dizendo é que existe uma maior probabilidade de que o preço seja mantido pelo nível de Fibonacci e não 100 serão ocupados por ele. No entanto, para nos dar uma maior probabilidade de ganhar, eu costumo esperar que o preço feche acima ou abaixo da fibonacci para garantir que o preço respeite esse nível antes de entrar no comércio. A fim de aumentar sua probabilidade de ganhar, você pode usar múltiplos fibonacci, pois o preço provavelmente será mantido por fibonacci múltiplos no mesmo nível do que 1 nível de fibonacci. Obrigado pelas lições que você fornece. Quanto à forma como você define os níveis de fib, eu ainda acredito que você está puxando as linhas para trás. As linhas devem ser iniciadas no início do movimento e puxadas para o final do movimento. Isso resulta em um primeiro retorno ao nível 38.2, depois no retorno 50, seguido pelo nível 61.8. Não faz, pois, que uma retração do movimento primeiro atinge o rastreamento 61.8 desse movimento. Em qualquer caso, a negociação de fib inverte com confirmação secundária tem sido uma estratégia muito lucrativa. Mais uma vez, obrigado. Compreendo o seu ponto de vista. Seu nível 38.2 é, na verdade, meu nível 61.8. Seu nível 38.2 está dizendo que o mercado está retraído em 38.2 e meu nível 61.8 está me dizendo que o preço agora está em 61.8 do balanço total. Na verdade, há o mesmo, mas é assim que funciona o nível Fibonacci na minha plataforma de negociação. Se eu puxá-lo da maneira que você sugere, minha extensão não estará no lado direito. Realmente grato que você traga isso como eu acredito que ele ajuda a esclarecer as coisas para aqueles que também estão confusos. Oi kelvim. Em primeiro lugar, quero agradecer-te por dar um tutorial gratuito. Eu quero saber o tempo do quadro é mais adequado, aplicando o fibo. Pode ser usado em um pequeno período de tempo (5 min, 15 min)

No comments:

Post a Comment